sábado, 30 de maio de 2009

Firme...


Londrina, 30 de Maio de 2009

Andando, tropeçando nessas pegadas

A caminho de casa, um lugar que eu nunca vi

Estou mudando, cada vez menos sonolenta

Feita de coisas diferentes de quando começei

E tenho tido essa sensação o tempo todo!

O dia aproxima-se rapidamente...


Quando o mundo desaparecer por baixo de mim

Estarei firme em Ti, ainda de pé

Quando os céus caírem e as montanhas prostrarem-se

Quando tempo e espaço acabarem

Estarei firme em Ti!


Há distração zunindo na minha cabeça

Dizendo que é mais fácil ficar nas sombras

Mas eu ouvi rumores da verdadeira realidade

Sussurros de um caminho bem iluminado..


Quando o mundo desaparecer por baixo de mim

Estarei firme em Ti, ainda de pé

........

Tu fazer novas todas as coisas!!!


Mais um mês termina.. e agora falta 1 mês e 12 dias.. o/\o

Nenhum comentário:

Postar um comentário