segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bons ventos...
















Londrina, 28 de Setembro de 2009

Blog bm paradoooo... tss...
Esquecido!

Proclame seu poder incrível.. fale dos seus poderosos feitos. Declare seu futuro Reino.. De PAZ ETERNA!
E os meus olhos olham para Ti.. e sou capturada por sua Majestade!
Todos os meus dias cantarei da sua grandeza
Todos os meus dias falarei da sua graça
Todos os meus dias direi do seu MARAVILHOSO AMOR!
Seu amor em minha vida
Todos os teus atos dar-te-ão louvor
Seus filhos bendizem o Seu nome
Falamos de toda sua bondade
Andamos em campos de GRAÇA!!


Não adianta.. NADA poderá me afastar do amor de Deus q está em Cristo Jesus!!!!
Eh minha vidaaaaaa... e SEMPRE será!
Não conseguiremos ficar de pé.. tamanho é sua glória sobre nós!!!!!
Eu acredito Deus.. e vivo para ti!
Segue fotos da última semana
=]

Saudadeeeeeeeeeeee da família.. do Thiago..!!
Mas logo nos veremos de novo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário