domingo, 4 de outubro de 2009

Embriagadas




Londrina, 04 de Outubro de 2009




"Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber aos que crêem no seu nome" (Jo 1:12)




Deus eh Pai e como Pai deseja relacionar-se como sendo seus filhos... o mais sublime eh o relacionamento de pai e filho.
O pai ama.. proteje..traz segurança.. limites.. instrui.. ensina.. corrige.. eh exemplo..
Deus em tudo isso é O MELHOR!!
E como eh bom ser filha dEle!
AMO MAIS DO QUE TUDO!!!


"Tudo o q posso eh render-me a Ti e dizer q eu TE AMO.. te amo meu Senhor!
Tudo o q posso eh recostar-me no Teu peito.. cheirar os teus cabelos e me embriagar no Teu amor!!!"
Teu perfume me atrai.. e teu amor me satisfaz.. me completa!


Sim.. ontm ficamos todas embriagadas no Seu amor... num conheci nada melhor... e nem maior!!!!
(era de ter filmado esse momento.. auhhuahah)


Nenhum comentário:

Postar um comentário