quarta-feira, 19 de agosto de 2009

2Co4


Londrina, 19 de agosto de 2009

"Deus, na sua misericórdia, nos deu essa tarefa, e é por isso que nunca ficamos desanimados...

Porque, se o evangelho que anunciamos está escondido, está escondido somente para os que estão se perdendo. Eles não podem crer, pois o deus deste mundo conservou a mente deles na escuridão. Ele não os deixa ver a luz que brilha sobre eles, a luz que vem de boa notícia a respeito da glória de Cristo, o qual nos mostra como Deus realmente é...

O Deus que diz: Que da escuridão brilhe a luz é o mesmo que fez a luz brilhar no nosso coração.E isso para nos trazer a luz do conhecimento da glória de Deus que brilha no rosto de Jesus Cristo.

Porém nós que temos esse tesouro espiritual somos como potes de barro para que fique claro que o poder supremo pertence a Deus e não a nós. Muitas vezes ficamos aflitos, mas não somos derrotados. Algumas vezes ficamos em dúvida, mas não ficamos desamparados ... As vezes somos gravementes feridos, mas não somos destruídos ... De modo q a "morte" está agindo em nós e a vida está agindo em vocês! ...

Por isso nunca ficamos desanimados. Mesmo que o nosso corpo vá se gastando, o nosso espírito vai se renovando dia a dia. ... Porque nós não prestamos atenção nas coisas que se vêem, mas nas que não se vêem. Pois o que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não poder ser visto dura para sempre!!!!!!"

Não compreendo os Teus caminhos.. mas Te darei minha canção
.. Me sustentas em minha dor... E isso me leva mais perto de Ti.. mais perto dos Teus caminhos.
E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha, eu não procuro por coroa ou por águas das fontes
Desesperado eu Te busco.. frenético acredito que a visão da Tua face é TUDO que eu preciso!
Sim... VAI VALER A PENA!!!!!!!!!!


Hj decidi escrever sobre o q faz meu coração bater forte.. e me impulsiona a crer .. ter fé e viver sem desanimar!

Um comentário:

  1. Que lindo prima ...isso mesmo...escreva aquilo de mais lindo que está no seu coração!! Te amooo

    ResponderExcluir