quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Parabéns pra nós!











Londrina, 26 de Agosto de 2009

1 mês.
dúvidas.incertezas.certezas.convicção.erros.acertos.amizade.diferenças.igualdades.discuçõezinhas.SAUDADE.ausência.desejo.AMOR.. o mais BELO!!!!!!!

"Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor!" (1Co13)

Foi por esse amor q fomos conquistados para Cristo e assim sempre será.. o amor dEle nos constrange e faz reconhecermos q sem não dá pra viver! Nós amamos pq Ele nos amou primeiro! o/

"Todas as tardes eram sempre as mesmas tardes
Nós próximos e tão distantes
Nem imaginávamos que Deus já tinha tudo preparado antes
..
Mas a tua insensatez me fez perceber que não era brincadeira, era pra valer
Você é tão importante pra minha vida, que jamais será a mesma se for pra eu viver sem você!
Porque eu amo estar do teu lado
amo ouvir a tua voz
seu jeito menino de ser
amo acreditar q Deus fez vc pra mim e eu só pra vc
Minutos q passamos longe são eternos
Cada momento contigo é tão único .. é tão terno!"

(Todas as tardes - Pimentas do Reino)

Eu te Amo Thiago!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário