sexta-feira, 12 de junho de 2009

2 Co 12:10


Londrina, 12 de Junho de 2009

"PoR iSsO sInTo PrAzEr NaS fRaQuEzAs, NaS iNjÚrIaS, nAs NeCeSsIdAdEs, NaS pErSeGuIçÕeS, nAs AnGúStIaS, pOr AmOr De CrIsTo. PoRqUe QuAnDo SoU fRaCo, EnTãO sOu FoRtE!!!"
2 Co 12:10

No outono sobre o chão, sons comuns,
Eu estou pensando em marcas e fases,
Enquanto o vento do norte sopra adiante
Eu vejo como se amantes passassem por mim
Andando em histórias, quem é, como é, porque é...
Meditando vagarosamente sobre o amor, pensando em VOCÊ!!
Vamos dar um tempo pra isto, dar espaço
E ficar tranquilos por um tempo, quando for hora pra andar desse modo.. vamos andar direito!
E eu estarei esperando por você..
Estarei me guardando na noite escura, o amor está esperando
Até estarmos pronto, até estar certo, o amor está esperando!!!
É minha prudência, não frieza,
Não há outra mão que eu queira segurar
O clima muda e eu estou contando sobre você para estranhos..
Não retenha o tempo.. aguente se puder..!!
Eu poderia escrever milhares de canções sobre o jeito que você diz meu nome
Eu poderia viver uma vida toda com você e repetir isso outra vez
E como não posso forçar o sol a nascer ou apressar o começo do verão
Não devo apressar meu caminho eterno para o seu coração..!!

Feliz Dia dos Namorados!!!
PARABÉNS André e Fer..

Nenhum comentário:

Postar um comentário