domingo, 7 de junho de 2009

Dia cheio de Emoções..











Londrina, 7 de Junho de 2009

PELA CRUZ ME CHAMOU




GENTILMENTE




ME ATRAIU




E EU..




SEM PALAVRAS...




ME APROXIMO




QUEBRANTADO




POR SEU AMOR!!!!!!!!!!!!

"O Senhor Deus me disse: Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta das nações. Então eu disse: Ó Senhor, meu Deus, eu não sei como falar, pois sou muito jovem. Mas o Senhor respondeu: Não diga que é muito jovem, mas vá e fale com as pessoas a quem eu o enviar e diga tudo o que eu mandar. Não tenha medo de ninguém, pois eu estarei com você para protegê-lo. Sou eu, o Senhor, quem está falando. Aí o Senhor estendeu a mão, tocou nos meus lábios e disse: Veja! Eu estou lhe dando a mensagem que você deve anunciar. Hoje, estou lhe dando poder sobre nações e reinos, poder para arrancar e derrubar, para destruir e arrasar, para construir e plantar." Jr 1:5-10

Feliz Dia Internacional da Bianca!!! Mtoo feliz... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário