terça-feira, 23 de junho de 2009

Vídeo Bianca Fonseca - ALPHA PHOTOS

Londrina, 23 de Junho de 2009

Não vivo sem poder ouvir o som da Tua voz falando a mim
De tão perto qse posso Te tocar
Como um segredo.. eu sempre quis alguém pra contar
Fiel pra terminar o que começou.. eu não posso parar aqui
Cada passo que dou é pra Te alcançar

És o caminho que decidi trilhar
Ao tocar o fogo do monte... o fogo do altar
O Filho do Homem vem com brasas vivas
Ao Rei toda força e Majestade
Pois Digno, Digno és
Amém, seja feita a tua vontade
Meu Jesus, não tarde por vir
Palavras não descrevem o Teu AMOR..
Nem o abraço que eu recebi
Deitado no teu colo eu posso sonhar..
Com a estrada que nunca imaginei um dia andar
Agora que o grande construtor fez a escada... eu vou subir
Quem quiser vim junto ouça Deus chamar
Aos Anjos e aos teus Santos quero me juntar
Pra cantar:
OUTRO IGUAL NÃO HOUVE... OUTRO NÃO HAVERÁ
O Filho do Homem vem com Fogo e Glória!!
Quando eu chorar consala-me
No Teu altar eu nunca estive só
Pra te adorar foi que eu nasci
Vou me tornar dos servos o menor!!!

Música: Seja Feita A Tua Vontade (Rodolfo Abrantes)
Fotos: Douglas Everton
Edição de Vídeo: Bianca Fonseca

Um comentário:

  1. Menina abençoada por Deus...perfeita obra prima do Pai!!! Amo muito vc!!!

    ResponderExcluir